24 de março | 2013

Elenco do Olímpia FC será formado por jogadores das séries A-3 e A-2

Compartilhe:

Apenas depois dos encerramentos dos campeonatos das Séries A-3 e A-2 é que o elenco do Olímpia F­C estará completo. O final da fa­se decisiva da Série A-3 está mar­ca­da para o dia 14 de março. Por enquanto apenas o zagueiro Da­ni­lo Costa, de 21 anos, oriundo do Catanduvense, já acertou con­tratato com o alviceleste. Alguns jogadores estão treinando, fisicamente, no clube, para serem avaliados.

Segundo o vice-presidente do GAPO, Gustavo Boscon, cerca de noventa por cento do elenco do Olímpia será formado por jogadores que estão disputando às du­as séries do futebol Paulista, que serão encerradas na metade do mês que vem. Também deverão completar o elenco atletas que serão trazidos do futebol mato-gros­sense , especialmente, do CE­NE, que está sendo dirigido pelo trei­nador do Olímpia, Valter Fer­reira (foto).

De acordo com Gustavo Bos­con, a intenção do presidente Milton Aparecido da Silva é repetir a fórmula utilizada pelo Barretos no ano retrasado, quando conseguiu o acesso à Série AS-3.

Também informou o dirigente que três jogadores que foram aprovados na “peneira”, realizada sábado passado, treinarão com o grupo, são eles: o meia direita Zuim, de 20 anos, o atacante Ga­bri­el, de 19 anos e o atacante Wi­lian, de 19 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas