19 de março | 2008

Em busca de “oxigênio” Galo Azul tenta quebrar invencibilidade do vice-líder

Compartilhe:

Faltando apenas cinco rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, o Olímpia Futebol Clube enfrenta nesta quarta-feira, dia 19, às 20 horas, o vice-líder Atlético Sorocaba, único invicto do campeonato, em busca de um pouco mais de oxigênio para voltar a respirar e fugir do rebaixamento.

Enquanto o Sorocaba está em 2.º lugar na classificação geral com 30 pontos ganhos, a equipe do Olímpia ocupa a 18.ª colocação com apenas 12 pontos. O jogo, válido pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, será disputado às 20 horas no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O técnico do galo azul, João Martins, contará com o retorno do volante Vieira, que cumpriu suspensão automática no empate de 1 a 1 com o América e o zagueiro Renato Gaúcho, que o substituiu, voltará para o banco.

A zaga olimpiense deve ser formada por Jairo e Paulinho. Já o meia Calil, sentindo novamente contusão, desfalca o elenco olimpiense. Na opinião de João Martins, o Galo Azul vai se salvar do rebaixamento nas últimas cinco rodadas.

Além do Sorocaba, fora, o time da região vai receber o Grêmio Catanduvense e o São José, além de encarar a Internacional de Limeira e o Rio Branco de Americana, ambos fora de casa.

PROVÁVEIS EQUIPES

Atlético Sorocaba: Buzetto; Tiago, Joel, Alemão e Marcelo Cordeiro; Anderson, Givanildo, Nata e Leandro Diniz; Júlio Madureira e Luciano Gigante. Técnico: Paulo Roberto.

Olímpia: Bruno; Baiano, Jairo, Paulinho e Edson Paraná; André Oliveira, Roberto, Vieira e Rafael Moreto; Carlos Henrique e Da Silva. Técnico: João Martins.

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé.

Outros jogos
10h30 – União São João X Monte Azul
19h30 – Portuguesa Santista X Catanduvense
20 horas – Santo André X São José
20 horas – Rio Branco X Bandeirante
20 horas – XV de Jaú X São Bento
20 horas – América X Comercial
20h30 – Oeste X Botafogo
20h30 – Internacional X Ferroviária
20h30 – Taquaritinga X  Mogi Mirim

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas