25 de fevereiro | 2015

Empacotador preso por tráfico de drogas no Jardim Harmonia

Compartilhe:

O empacotador Dayllon Daniel dos Santos Alves, de 21 anos de idade, morador da Rua Elza Ferrari Mori, no Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no início da madrugada do domingo, dia 22, por volta de 1h10, quando ele comercializava drogas no bairro.

Consta que os policiais militares chegaram até Dayllon após uma denúncia anônima informando de que ele estaria comercializando entorpecentes no local. A prisão aconteceu após ficarem observando a movimentação do suspeito.

Os policiais viram quando ele foi atrás de um trailer, pegou uma sacolinha de onde retirou algo e entregou à uma pessoa, que lhe deu dinheiro e saiu. Na sequência, chegou um motoqueiro e as mesmas situações se repetiram.

De acordo com a polícia, na sacolinha havia 19 pinos de cocaína. Dayllon Daniel dos Santos Alves foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas