20 de agosto | 2012

Empate sem gols em Tupã mantém Olímpia na 3.ª colocação

Compartilhe:

Da redação

e site oficial

O empate sem gols em Tupã na partida disputada no início da noite do sábado, dia 18, manteve o Olímpia Futebol Clube na terceira posição do grupo 17, com quatro pontos ganhos. A partida valeu pela ultima rodada do primeiro turno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Desde o início a partida foi marcada por disputas de bola no meio de campo, mesmo com a equipe adversária pressionando mais o Olímpia, forçada pela torcida. 

O único lance de perigo foi final do primeiro tempo em um escanteio cobrado pela direita e no segundo pau Paulo Brumatti escorou para o meio da área e a zaga do Tupã afastou o perigo antes que algum atleta olimpiense chegasse para concluir.

O início do segundo tempo pareceu que traria mais sorte ao Galo. Aos 10 minutos o árbitro expulsou o atleta Fernandinho do Tupã, mas, antes que isso pudesse resultar em algum efeito positivo para o alviceleste, já aos 17 minutos o lateral Jairo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso deixando igual o número de atletas em campo.

Do meio do segundo tempo em diante a equipe do Tupã pressionou o Galo Azul e em dois lances aos 32 minutos e 38 minutos o arqueiro Anderson realizou duas defesas importantes.

O Olímpia FC, aos 40 minutos teve chance através de Gilso que ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou a chance.

Jairo, que foi expulso, deverá ficar de fora da próxima partida do Galo, entretanto, o comandante Léston Junior poderá contar novamente com o futebol de Éder Sales que cumpriu suspensão automática e retorna à equipe.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Alonso Carvalho Braga

Tupã FC: Marcão, Fernandinho, Dias, Helio e Jorge Miguel (Wallace), Danilo, Jacio, Marinho e Araújo (Michel), Leo Souza (Igor) e Oliveira. Técnico: Tupanzinho.

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Rafael Rozalen (Gabriel), Fellipe Nunes e Almir Dias (Bruno), Thomas Wesley (Gilso) e Lucas. Técnico: Léston Junior.

Arbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes – Assistentes: Márcio Jacob e Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva – Quarto árbitro: José Paulo Canale.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas