24 de janeiro | 2022

Empresa repudia denúncia e diz que é um ato vil e falso

Compartilhe:

 

Daud diz que vai trabalhar para responsabilizar civil e criminalmente o autor.


A única funerária da cidade, a empresa Bonini e Daud, Organização Social de Luto, também fez circular nota de repúdio sobre as denúncias de irregularidades feitas por um ex-funcionário e encaminhadas via WhatsApp para uma deputado do PROS, que teria transformado o material em representação ao Ministério Público paulista.

O sócio proprietario Miguel Angelo Daud, na nota destaca que repudia veemente a publicação de texto e fotos grosseiramente produzidos e publicados em redes sociais neste final de semana.

E continua: “Somos uma Empresa familiar com mais de 80 anos de atividade que sempre prezou pela honestidade de seus atos e o papel social que exerce junto à comunidade de Olímpia e região”.

Migual complementou que desde 2008 trabalha sob regime de concessão pública, resultado de uma licitação pública que resultou no contrato de concessão vigente. “Estaremos trabalhando, a partir deste ato vil e falso publicado em redes sociais, no sentido de responsabilizar civil e criminalmente o autor”, afirmou.

O empresário conclui a nota destacando: “Queremos agradecer publicamente as inúmeras manifestações de apoio e apreço que temos recebido desde então, de pessoas que conhecem a nossa história de honestidade e respeito ao próximo, qualidades que muito prezamos no nosso trabalho de tantos anos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas