11 de setembro | 2007

Encontrada ossada humana em propriedade rural em Baguaçu

Compartilhe:

No início da noite da segunda-feira, dia 10, por volta das 19h40, a polícia recebeu uma comunicação por telefone, de um encontro de partes de uma ossada, possivelmente humana, na Fazenda Santa Cruz do Paiolinho, que fica no distrito de Baguaçu, pertencente a Tiago Junqueira Franco, de 28 anos de idade, que reside na rua Benedito Moreira, 364, Dahma I, São José do Rio Preto.

Junqueira Franco contou que, na quinta-feira, dia seis de setembro, um tratorista que prestava serviços na propriedade havia encontrado parte de uma ossada humana, num pasto da fazenda. Explicou que em virtude de estar viajando e ter chegado ao local somente na segunda-feira, dia 10, não avisou a policia anteriormente.

A ossada foi encontrada por Nilton Nunes Ferreira que prestou serviço na fazenda por cerca de 10 dias e foi embora para o Estado de Mato Grosso, onde trabalha em outra propriedade rural também pertencente a Tiago Junqueira Franco.

Antônio Bonilha Sobrinho, de 55 anos de idade, que reside na rua Francisco Rui Garcia, no distrito de Baguaçu, também funcionário da Fazenda Santa Cruz do Paiolinho, viu quando os ossos foram encontrados.

Já secos, os ossos foram recolhidos pelos policiais e enviados ao IML para a tentativa de identificação dos mesmos. Consta que se trata de partes de um crânio e da bacia do possível cadáver que provavelmente tenha sido desovado já morto no local há tempos atrás.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas