12 de julho | 2020

Enjoy Olímpia Park Resort se prepara para reabertura com protocolo “Fun & Safe”

Compartilhe:

“Cidade já está na fase laranja e vive
a expectativa de voltar a receber
hóspedes em breve, com procedimentos
minuciosos, recomendações da OMS e
Anvisa e certificado internacional
de segurança”.

 

O Enjoy Olímpia Park Resort já está com seu protocolo de segurança pronto e em breve anunciará sua data de reabertura. Para tanto, o hotel de quatro torres e 912 apartamentos desenvolveu o protocolo “Fun & Safe”, que compila medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higieni­zação e testagem de funcionários e visitantes para minimizar os riscos de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

A administradora hoteleira do resort informa que seguirá os limites de capacidade de acomodação descritos nos decretos da prefeitura da cidade.

Serão várias as recomendações para hóspedes e funcionários. Aos visitantes, por exemplo, será solicitado que verifiquem sintomas antes da viagem e, assim, decidam se é o melhor momento para prosseguir.

As medidas vão desde os cuidados durante o trajeto com uso de máscaras, passando pelo respeito ao afastamento social e a constante aplicação de desinfetantes para as mãos. Será possível realizar o check-in online pelo site www.enjoyhoteis.com.br/webcheckin poucas horas antes da chegada ao hotel.

Áreas Comuns
Aqueles que chegarem de carro passarão pelo sistema “drive thru”. Sem saírem dos veículos, devem apresentar a documentação de todos os hóspedes. As bagagens serão desinfetadas pelos funcionários do resort e devolvidas em local combinado. Todos que entrarem pelo lobby deverão limpar os sapatos no tapete de higienização.

Assim como todos os colaboradores, será obrigatório ao hóspede o uso de máscaras pelas áreas comuns da propriedade.

Foram instalados, em pontos estratégicos do resort, equipamentos de medição de temperatura através de sistema infra­vermelho, além de constante verificação com termômetros sem contato sempre na entrada.

Para garantir o afastamento social, há indicações de distância no chão das principais áreas de formação de filas.

Todos os objetos e principais lugares de contato serão cuidadosa e regularmente higienizados, bem como painéis dos elevadores, máquinas de pagamento, entre outros.

Foram instalados totens de álcool em gel onde há grande circulação, barreiras de acrílico em locais de atendimento e descarte específico para máscaras e luvas usadas.

Apartamentos

O Enjoy Olímpia Park Resort respeitará o intervalo mínimo de 24 horas entre ocupações nos apartamentos. A limpeza será realizada em três etapas, com três colaboradores: o primeiro retira todo o enxoval, o segundo higieniza toda a habitação com produtos específicos e seguros e o terceiro faz a nebulização do ambiente de acordo com as recomendações da OMS e da ANVISA.

Para evitar o contato constante, a arrumação só será feita a partir de três dias de hospedagem. Em caso de períodos maiores, também será oferecida a possibilidade de trocar por outro apartamento, desde que lacrado.

Durante todo o processo, as portas e janelas permanecem abertas e os colaboradores devidamente equipados com máscaras e luvas.

Recreação

As brincadeiras monitoradas pelos profissionais da recreação serão feitas em grupos menores, com atividades adaptadas ao afastamento social e apenas com agendamento. A exigência da máscara também se aplicará às crianças de todas as idades.

Refeições

No restaurante, o serviço de self-service para café da manhã, almoço e jantar foi substituído temporariamente por cardápios de 3 a 5 opções de “pratos feitos”.

Haverá afastamento de mesas e limpeza a cada uso, indicação de distanciamento no chão e higienização constante dos balcões, das maçanetas e das máquinas de autosserviço.

Janelas e portas estarão permanentemente abertas para garantir a ventilação e o uso da máscara, exceto no momento da refeição, será obrigatório. O acesso ao cardápio do bar da piscina será por QR Code.

Aqueles que preferirem o agendamento prévio, poderão receber cestas de café da manhã embaladas diretamente nos apartamentos.

Checkout

A permanência máxima nos apartamentos será até às 11h do dia da saída. O pagamento deve ser preferencialmente realizado com cartões e, se possível, em sistema de aproximação. Os hospedes terão serviço de higienização de malas também antes da saída.

Para mais informações sobre o funcionamento dos parques e das atrações da cidade, será necessário acessar o site de cada um deles.

Protocolo e Promoções

O protocolo e as promoções de reabertura podem ser consultadas no site  www.enjoyhoteis.com.br.

Enjoy Olímpia Park Resort

O Enjoy Olímpia Park Resort é o hotel mais próximo do Thermas dos Laranjais, principal parque aquático da cidade.

São quatro torres com 912 apartamentos de um ou dois quartos completamente mobiliados, com antessala, varanda e cozinha americana equipada com microondas e geladeira. A capacidade para 5 a 7 pessoas garante viagem para toda a família aproveitar a facilidades do resort.

São piscinas adultas e infantis, restaurante, salas de cinema e de jogos, academia, brinquedoteca e SPA, onde está uma piscina coberta, duas hidromassagens e uma sauna.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas