10 de janeiro | 2011

Enquete aponta 11 pontos falhos para serem solucionados em 2011

Compartilhe:
 

Uma enquete realizada nos últimos dias de 2010, apontou 11 pontos que podem ser considerados falhos, que os entrevistados esperam que sejam solucionados em 2011. Os destaques ficaram para a falta de água, de emprego e o excesso de buracos, cada um que recebeu apontamento por duas vezes.

A finalidade da enquete foi de saber a avaliação de cada entrevistado e qual o problema gostaria de ver resolvido no próximo ano. Além dos três principais destaques, também foram apontados: segurança, saúde, educação, shows, festas, comércio em geral e aeroporto.


No entanto, embora apontassem problemas a serem resolvidos, sete dos nove entrevistados não apresentaram reclamações. Apenas dois deles reclamaram além, também, de apontar o que desejam ver solucionado.


A operadora de caixa Mariana Regina Castro, que reclamou a falta de saúde e segurança, espera que esses dois itens mereçam atenção, junto com transporte e buracos. “Porque a maioria dos acidentes que acontecem perto da minha casa é em relação a isso”.


O lavrador Jair Pedro Montoso, também reclamou da falta de segurança e de água nas torneiras, pediu: “que não falte mais água para a população, porque tinha dia que só voltava à noite”.

Já a empregada doméstica Leia Regina Rodrigues, que não reclamou, espera por “mais emprego, mas estou gostando de ver a reforma da praça”.

O pedreiro Mauro Santo Augusto de Jesus, também acha que foi um bom ano, mas gostaria de ver as ruas com os muitos buracos tapados.


O web designer Rogério Aparecido dos Santos, que entendeu desnecessário implantar Área Azul neste momento, espera ver “o crescimento da cidade” de maneira geral.


O estudante Cristiano Bulhões de Oliveira, que reclamou a falta de mais shows e festas, diz que gostaria de ver prontas “as reformas que estão por terminar”.


A dona de casa Maria de Jesus Isac Landi, que reclamou de buracos, diz que gostaria de ver melhorias e árvores plantadas nas praças e mais segurança nos bairros.


A cabeleireira Roselene Aparecida Segura, que daria “nota 10” (sic) para o prefeito, apesar das vagas diretas e indiretas geradas pelo Parque Aquático Thermas dos Laranjais, espera por mais indústrias “para que não faltem empregos”


Já o advogado Walter de Oliveira Souza, que tem gostado da atuação da administração, gostaria de ver melhorias na forma de atendimento aos turistas e um “espírito progressista de nossas autoridades municipais”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas