04 de outubro | 2021

Enteado de 37 anos esfaqueia e mata o padrasto de 61 anos no Santa Ifigênia

Compartilhe:

 

Padrasto e enteado discutiram antes por motivos fúteis. Lavrador levou duas facadas no pescoço e outra nas costas.


Segundo foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia, Anderson Antonio da Silva, 37 anos, lavrador, morador rua Amelia Rodrigues Putini, por motivos fúteis, teria assassinado com três golpes de faca, dois no pescoço e um nas costas, o seu padrasto, José Moreira da Silva, 61 anos, lavrador, natural de Jurema (PE) mas morador no mesmo endereço do enteado em Olímpia.

Segundo o BO, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um popular que disse que “um filho havia esfaqueado o pai”. Ao mesmo tempo receberam também o chamado via Copom.

Os policiais, então se dirigiram até a residência da vítima, onde foram informados que enteado e padrasto haviam discutido por motivos fúteis no interior da residência e saíram em seguida, ainda discutindo e foram para um bar nas proximidades do local, onde o enteado esfaqueou o padrasto, atingindo dois golpes no pescoço e um nas costas.

A vítima foi socorrida até a UPA e os PMs se dirigiram ao local onde foram informados pelo médico que a vítima tinha vindo a óbito.

Os PMs chegaram a ser informados que um homem foi visto caminhando na estrada da Prainha, em direção a rodovia Armando de Salles Oliveira e que o mesmo era o autor dos golpes de faca contra o padrasto Jose Moreira da Silva. Os policiais fizeram diligências na região indicada, mas não localizaram o autor.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas