19 de agosto | 2007

Entregadores são presos em flagrante acusados de tentativa de furto de cervejas

Compartilhe:

 

Foram presos em flagrante o motorista Joaquim Fernandes de Souza, de 38 anos, e o ajudante Washington Jorge Mariotini Pedroza, de 24 anos, moradores em Bebedouro, acusados de tentarem furtar dez caixas de cerveja, da carga que estavam entregando no Iquegami Supermercado, na avenida Aurora Forti Neves.

O flagrante aconteceu na última quarta-feira, quando os acusados, que prestam serviços à empresa Cerbel, estavam entregando cinqüenta caixas de cervejas no supermercado. O comerciante José Kioshi Iquegame, conferia a carga e notou que dez caixas estavam vazias.

A Polícia Militar foi chamada, efetuando a detenção dos acusados, que, levados ao 1º Distrito Policial de Olímpia, foram autuados em flagrante. Eles alegaram que deve ter acontecido um engano e que não tinham intenção de praticar o furto. O motorista e o ajudante foram encarcerados na cadeia de Severínia.

 

FALSO TESTEMUNHO

Por determinação do juiz de direito Hélio Benedini Ravagnane, Solange Aparecida de Lima, de 31 anos, moradora em Guaraci, foi presa em flagrante, acusada de falso testemunho. Durante depoimento como testemunha de acusação em um processo de tráfico de drogas ela confessou que mentiu na fase policial.

No depoimento do flagrante ela contou que na fase do inquérito estava com raiva do réu e acabou fazendo a acusação. Agora, em juízo, mudou o depoimento e foi autuada em flagrante. Solange continua encarcerada da cadeia pública de Jaborandi.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas