09 de fevereiro | 2009

Escola Sempre Arrasando promete esforços para não decepcionar

Compartilhe:

 

 Pela primeira vez se apresentando como uma escola de samba, no carnaval de 2008 desfilou apenas como se fosse um bloco de foliões, a Escola de Samba Sempre Arrasando, do Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, está prometendo muitos esforços para não decepcionar. Pelo menos é o que garante a presidente da agremiação carnavalesca, Lucimara Batista Germano (foto).

"Olha, a gente vai dar o melhor, com bastante união que a São José está tendo, graças a Deus. Então, a gente vai dar o melhor da gente", afirmou. A escola de samba, que ainda vive fase de estruturação, vai trabalhar com os R$ 8,5 liberados pela Comissão Organizadora do Carnaval, inclusive, encarando de frente a competição proposta.

Mesmo assim, a escola que será a segunda a desfilar, em virtude das regras propostas, acredita que vai conseguir fazer os desfiles, no domingo e terça-feira, sem enfrentar problemas mais sérios. Nem mesmo o tempo de 30 minutos para o desfile de cada escola chega a preocupar Lucimara. "Sempre dá uma atrasadinha, mas no fim da tudo certo", afirmou.

Os ensaios, segundo ela, estão com força total. "Está todo mundo animado, agora vamos aguardar. Os batuqueiros (bateria) já estão todos formados e as meninas estão todas preparadas. Então a gente pretende dar o melhor na avenida", explicou.

Porém, sente que sua escola pode ser prejudicada por alguns aspectos do regulamento apresentado na reunião da terça-feira desta semana, 3.

 

"Porque é o primeiro ano da gente e temos poucos instrumentos. Só estamos meio preocupados com isso, mas na questão de samba está tudo certo", explicou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas