30 de junho | 2019
Escritor quer lançar livro que fala de menina de Olímpia durante 55.º Fefol

Desta feita, ele escreveu um livro contando a história de uma menina que jogava em um jogo online, sendo ela moradora da Estância Turística de Olímpia e teve um romance através deste jogo. O lançamento do livro físico, ou seja, em papel, está previsto para ser na cidade e durante o festival.
O texto faz questionamentos sobre as necessidades amorosas que envolvem as pessoas e as fazem se relacionar com outras, inclusive desconhecidas. O romance fala de Clara, uma estudante que reside na Estância Turística de Olímpia.
“Quantas vezes nos entregamos totalmente a alguém por amor e deixamos de lado nossas vontades? Realmente precisamos da metade da nossa laranja ou somos completos? Clara é uma estudante de Olímpia, pacata cidade do interior de São Paulo”, diz o preâmbulo do livro publicado no wattpad no endereço: https://www.wattpad.com/494503780-cap%C3%ADtulo-%C3%BAnico-viagens-e-destinos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!











