04 de maio | 2011
Estudante agride ex no centro depois de uma semana de separação
O estudante Estevão Gonçalves dos Santos, de 19 anos de idade, que reside no distrito de Baguaçu, região norte do município de Olímpia, agrediu Aline Adriano Santana, de 20 anos, que reside em um conjunto residencial em Altair. Pelo que se informa os dois viviam juntos, mas separaram há aproximadamente uma semana, por motivos familiares.
Consta que na tarde da terça-feira, dia 3, por volta das 15 horas, o casal acabou se encontrando no centro de Olímpia, quando Estevão tentou pegar o telefone celular para saber as ligações que estavam registradas no telefone dela.
De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi empurrada e que chegou a receber ameaça de morte. Ela foi socorrida por populares que detiveram Estevão e devolveram a bolsa para ela.
Por outro lado, Estevão nega a agressão e diz que apenas queria conhecer as chamadas registradas. Disse também que não possui revólver e por isso não a teria ameaçado de morte.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!
Mais lidas






