11 de setembro | 2007

Estudantes detidos com mais de 1 kg de cocaína no Santa Ifigênia

Compartilhe:

 A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de cocaína em poder de três adolescentes, encontrados por volta das 19h30 da noite da segunda-feira, dia 10 de setembro, no interior de um imóvel desabitado localizado na rua Miguel Said Aidar, 548, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia.

De acordo com o que informou o comandante da Polícia Militar, tenente Luiz Antônio Duran, os policiais: sargento Queiroz; cabo Cassiano; e soldados José Luiz, Barreira e Alves, se dirigiram até o local para averiguar uma denúncia anônima dando conta que no imóvel haveria entorpecentes.

No local, os policiais encontraram os adolescentes, que informaram serem estudantes: L.F., de 15 anos de idade; A.J.L.R., de 17 anos; e L.T.D.L., de 14 anos.

Aparentemente eles estariam embalando os entorpecentes.

Ao lado deles foram encontrados 17 invólucros de plástico de cocaína que totalizavam 886,7 gramas, e outro maior com cerca de 141 gramas, totalizando 1,08 quilos da droga.

Também foi apreendida uma balança eletrônica digital marca Diamond Model 500 e um aparelho de som MP-3 Playback da marca Philips, cor cinza com duas caixas de som, uma caixa de som roadstar com outras cinco da mesma marca, porém, de tamanhos menores.

Além disso foram apreendidos ainda um prato de vidro duralex com vistígios de cocaína, uma tesoura, pedaços de plásticos branco e invólucro de plásticos vazios, fita adesiva e uma colher dosadora de cor banca.

Os adolescentes não souberam informar a procedência dos objetos, apenas dizendo que pertenceriam a uma pessoa que era chamada por Baleia, bastante conhecida nos meios policiais.

No entanto, já na Delegacia de Polícia os menores, acompanhados de advogado, não confirmaram as afirmações que teriam feito no local das apreensões.

A delegada Débora Cristina Nóbrega Abdala Queiroz lavrou o auto de apreensão dos adolescentes que foram encaminhados à cadeia pública de Altair, onde permanecerão até a apresentação dos mesmos à Promotoria da Infância e Juventude da comarca de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas