19 de julho | 2020

Etec de Olímpia abre inscrições de vestibulinho para cursos técnicos

Compartilhe:

Curso de manutenção e suporte em
informática é dos três
com 40 vagas oferecidos.

As inscrições para o Vestibulinho da Etec de Olímpia “Prof. José Carlos Seno Júnior” estão abertas até 21 de julho, somente pela internet, no site oficial:  vestibulinhoetec.com.br. Neste segundo semestre, a seleção dos candidatos para os cursos técnicos se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2019.

Em Olímpia, os cursos técnicos disponíveis são: Manutenção e Suporte em Informática, e Recursos Humanos, além do curso de Serviços Públicos na sala descentralizada em Guaraci. Todos oferecem 40 vagas.

Para se inscrever em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. 

“Inscrição vai até às 15 horas dia 21 de julho, próxima terça-feira”.

O período de inscrição vai até as 15 horas do dia 21 de julho, sendo que os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19,00.

A lista da classificação será divulgada no dia 7 de agosto. Já a primeira lista de convocação e matrícula está prevista para ser divulgada nos dias 10 e 11 de agosto. A segunda lista será divulgada no dia 12 de agosto e a matrícula será nos dias 13 e 14 de agosto.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas