11 de novembro | 2018

Expulsão do artilheiro culmina com a saída do Olímpia da Copa Paulista

Compartilhe:

Ao receber o segundo cartão amarelo aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Felipe Fumaça foi expulso da partida do último domingo no Estádio Teresa Breda. Ele é o principal artilheiro da Copa Paulista, com 11 gols. Com isso, o Olímpia ficou no empate por 1 a 1 com o Atibaia e foi eliminado da competição nas quartas de finais.

Na partida, o time olimpiense abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através de gol marcado pelo atacante Thauan. No entanto, sofreu o empate com gol marcado por Danilo, aos 36 minutos, em um, chute de fora da área.

Além de Fumaça, do Olímpia, também o volante Roberto, do Atibaia, foi expulso. Com o empate o time olimpiense foi eliminado. No primeiro jogo das quartas de finais, o Atibaia havia vencido por 2 a 1.

Depois da eliminação na competição, o presidente do Olímpia dispensou todo o elenco. O time voltará a disputar uma competição oficial em janeiro quando participará da Série A3. O treinador Vilson Tadei, que dirigiu o time olimpiense na Copa Paulista, está negociando com o Gama/DF.

Olímpia: Matheus; Tavares, Veloso, Diego Alan e Cleidson; Jô (Marlos), Milton Júnior, Norton e Lucas Pará (Natan); Victor Xavier (Thauan) e Felipe Fumaça. Técnico: Vilson Tadei.

Atibaia: Ariel; Nandinho, Gabriel (Fabão), Matheus Abreu e Matheus Silva; Roberto, Emerson Guioto, Jé (Renan) e Danilo; André Tavares (Mascote) e Gustavo Henrique. Técnico: Carlos Roberto Aparecido Souza.

Árbitro: Salim Fende Chaves. Público pagante: 351. Renda: R$ 4.750,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas