18 de janeiro | 2012

Falta de energia elétrica mata dezenas de frangos em granja no Cafundó

Compartilhe:

A falta de energia elétrica está sendo considerada a responsável pela morte de dezenas de frangos em uma granja localizada no Sítio Santa Rosa, no bairro rural Cafundó, na região nordeste do município de Olímpia. O fornecimento foi interrompido no final da manhã da terça-feira desta semana, dia 17, e foi normalizado somente no final da tarde, por volta das 16 horas.


A situação levou o estudante Tiago Augusto Barão Silvestre, de 26 anos de idade, proprietário de três barracões para criação de frangos na propriedade rural, a registrar o caso na Delegacia de Polícia. Segundo ele o fato acabou prejudicando sua produção.

Segundo a polícia, o estudante relata que em um contato com a CPFL, foi informado que o fornecimento seria restabelecido em pouco tempo. Porém, somente quase no final da tarde, por volta das 16 horas, é que tudo voltou à normalidade.

A situação, segundo ele relatou na Delegacia, teria provocado a morte de dezenas de frangos. Por isso procurou a Delegacia de Polícia de Olímpia para registrar o fato e seus prejuízos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas