24 de maio | 2009

Federação confirma a obrigatoriedade de participação no campeonato sub20

Compartilhe:

 

A Federação Paulista de Futebol confirmou esta semana a obrigatoriedade do Olímpia FC participar do campeonato Paulista Sub 20, que tem início marcado para o dia 25 de julho. A diretoria ainda tenta conseguir uma parceria para bancar os custos que devem chegar a aproximadamente R$ 15 mil.

Segundo o presidente Valter Joaquim Bitencourt, não surgiu nenhum fato novo, com relação a recuperação da vaga para o time participar da Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, que está marcada para ter início no dia 12 de julho.

Como se sabe, o clube olimpiense conquistou o direito de participar da Copa Paulista, com o nono lugar na Série A-3. Como não tinha patrocínio o clube desistiu da vaga. No entanto, agora, surgiu um grupo de empresários, cujos os nomes ainda não foram divulgados, interessado em patrocinar o Olímpia. No entanto,agora a participação do time olimpiense depende da desistência de um dos times inscritos.

Com a remota possibilidade de participação na Copa Paulista, a diretoria agora tenta viabilizar a participação no campeonato Sub 20. Caso o clube não participe, terá que pagar uma multa de cerca de R$ 5 mil. No ano passado, o time sub 20 foi terceirizado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas