19 de outubro | 2009
Filha de olimpiense campeã da Libertadores feminina pelo Santos FC

Carol Arruda já ganhou os seguintes títulos: Campeonato Paulista 2004 (São Caetano); Jogos Abertos 2005 (Salto); Jogos Regionais 2005 e 2007 (Salto); Jogos Regionais 2008 (Santos FC); Copa do Brasil 2008 (Santos FC); Copa Paulista de Futebol Feminino 2009 (Santos FC).
No domingo, dia 18, ela venceu mais uma competição com o time que já ganhou o apelido de “Sereias da Vila”. O time santista ganhou a primeira Taça Libertadores Feminina, ao bater com facilidade o Universidade Autonoma, por 9 a 0, na Vila Belmiro, garantindo classificação ao inédito Mundial da categoria, que deve ser organizado pela Fifa em 2010.
Nessa competição, a equipe santista, que já contava em seu elenco com grande parte das jogadoras que defendem a seleção brasileira, contou também com as jogadoras Marta, várias vezes considerada a melhor do mundo e, Cristiane, que estavam emprestadas por times dos EUA para a competição sul-americana.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






