19 de outubro | 2009

Filha de olimpiense campeã da Libertadores feminina pelo Santos FC

Compartilhe:

Natural da cidade de São Paulo, mas filha de mãe olimpiense, a jogadora Carol Arruda, que joga na zaga do time, foi campeã da Taça Libertadores de América, de futebol feminino. Ana Carolina Bruniera Arruda, de 25 anos de idade, é filha da professora Nair Helena Bruniera, nascida em Olímpia, atualmente radicada na capital e, do professor Roberto Arruda, diretor da Escola de Ensino Fundamental Eugênio Zacarelli, no Jardim Vila Nova, zona sul da cidade de Olímpia.

Carol Arruda já ganhou os seguintes títulos: Campeonato Paulista 2004 (São Caetano); Jogos Abertos 2005 (Salto); Jogos Regionais 2005 e 2007 (Salto); Jogos Regionais 2008 (Santos FC); Copa do Brasil 2008 (Santos FC); Copa Paulista de Futebol Feminino 2009 (Santos FC).

No domingo, dia 18, ela venceu mais uma competição com o time que já ganhou o apelido de “Sereias da Vila”. O time santista ganhou a primeira Taça Libertadores Feminina, ao bater com facilidade o Universidade Autonoma, por 9 a 0, na Vila Belmiro, garantindo classificação ao inédito Mundial da categoria, que deve ser organizado pela Fifa em 2010.

Nessa competição, a equipe santista, que já contava em seu elenco com grande parte das jogadoras que defendem a seleção brasileira, contou também com as jogadoras Marta, várias vezes considerada a melhor do mundo e, Cristiane, que estavam emprestadas por times dos EUA para a competição sul-americana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas