16 de dezembro | 2019

Filha do prefeito e artista global levam 600 para ver musical na Casa da Cultura

Compartilhe:

Pelo menos 600 pessoas passaram neste fim de semana pela Casa da Cultura e praticamente lotaram su­­as dependências pa­ra conferir de perto as apresentações gratuitas do musical “O Jardim da Meia-Noite”, no sábado (07) e domingo (08).

O espetáculo, que vem percorrendo diversas cidades do país, é inspirada no livro homônimo de Philip­pa Pearce, que conta a história de Tom, um garoto que é mandado contra sua vontade para a velha mansão de seus tios, a fim de escapar do contágio de sarampo que seu irmão contraiu. Depois de uns poucos dias de absoluto tédio, a quarentena de Tom se transforma numa aventura, quando um velho relógio leva o garoto a uma outra dimensão. Entusiasmado com o que o novo lugar oferece, ele conhece uma solitária garota, Tita, com quem faz amizade e começa a refletir sobre a importância da compaixão e da alegria de se ter com quem contar.

O musical é interpretado com atores reconhecidos nacionalmente. Destaque contou com a presença do ator Ricardo Mo­nastero, que atuou em horário nobre na Globo, em “A Dona do Pedaço” e a atriz, Thalitha Pereira, filha dos olimpi­en­ses Sheila Ribeiro e Fer­nando Cunha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas