23 de abril | 2014

Filho de Monobloco preso em flagrante por tráfico de drogas em Severínia

Compartilhe:

O filho do traficante Luiz Carlos Antunes Silva, Otávio Augusto Pugim Silva, vulgo Monobloquinho, morador da Rua João Russo, no CDHU, em Severínia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade na tarde da terça-feira, dia 22, por volta das 15h20, acusado de crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Com ele foi apreendido o adolescente WJS, de apenas 15 anos de idade.

A prisão de Monobloquinho ocorreu depois que policiais militares avistaram um grupo de adolescentes em atitude suspeita, sendo que um deles correu mas acabou sendo detido. Com ele encontraram a quantia de R$ 20 e um telefone celular. Com esse menor estava WJS, 15 anos e, perto dele havia um cheiro forte de maconha. Ao ser questionado ele confessou que guardava 15 porções da droga em sua casa, onde na realidade encontram 25 porções, que o menor alegou que pertenciam a Monobloquinho.

Já na casa de Monobloquinho a polícia encontrou vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas para o tráfico, além de balança para pesá-las, seis invólucros de maconha e fitas adesivas de cor parda com vestígios de maconha. Consta que Monobloquinho teria confessado que traficava maconha e que já tinha fracionado e distribuído essa droga para a venda, restando apenas as seis porções.

No entanto, os policiais militares ainda localizaram a quantia de R$ 539 em dinheiro e um caderno de anotações, que apresentava características de ser a contabilidade da venda de drogas e de pessoas cujos nomes teriam envolvimento com o tráfico. Também foram encontrados quatro chips de telefone celulares e dois telefones celulares.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante. Monobloquinho foi encarcerado na cadeia pública local. Já o menor seria apresentado na Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas