14 de agosto | 2017

Filho é preso acusado de agredir o pai de 80 anos

Compartilhe:

Foi decretada a prisão preventiva do aposentado José Roberto Fernandes, vulgo “Tic-Tac”, de 47 anos, morador na rua São Paulo, 58, vila Mouco. Ele é acusado de ter agredido o seu pai, José Fernandes, de 80 anos, que mora no mesmo endereço.

A preventiva do filho foi decretada na audiência de custódia, realizada no Fó­rum de Olímpia, pelo juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa. Ele foi encarcerado na cadeia de Colina e em seguida transferido para o CDP-Centro de Detenção Provisória de Icém.

A agressão, segundo o registro policial, aconteceu na noite da última terça-feira, quando o idoso foi agredido com socos e ainda teve o pescoço apertado pelo filho. O pai foi socorrido por um membro da família, que acionou da Polícia Militar.

Na delegacia de polícia de Olímpia, segundo a polícia, o idoso informou que o filho faz tratamento psiquiátrico, porém não está fazendo o uso dos medicamentos em razão da falta na rede pública. No entanto, não informou o nome do medicamento e qual patologia ele apresenta.

Com isso, por determinação do delegado Fernando Cézar Galetti, o acusado foi autuado em flagrante e arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, que não foi paga. Na audiência de custódia foi decretada a preventiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas