16 de julho | 2012

Final de semana teve oito acidentes de trânsito com seis vítimas

Compartilhe:

Demonstrando que o trânsito da cidade precisa ser estudado e viabilizado por quem entende da área para ser melhorado , o final de semana quase chega a ser trágico no setor. No total foram registrados oito acidentes, sendo cinco com vítimas, que deixaram seis pessoas com ferimentos. O caso mais grave, um capotamento, foi registrado na noite do sábado, dia 14, por volta das 21h10, na região central de Olímpia.

De acordo com as informações, o gerente de pousada Marcos Antônio Vieira Nascimento, de 32 anos de idade, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, na zona sudeste, acabou perdendo o controle do Pálio que conduzia e capotou.

Consta que ele transitava pela Rua Washington Luis, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando perdeu o controle do veículo e chocou contra o Corsa que pertence à enfermeira Mirele Carlos Moreira Francisco, de 38 anos, moradora no Jardim Tropical II, zona oeste, que trabalha  na unidade de saúde.

Em seguida, o carro capotou e ainda atingiu outro Corsa que também estava estacionado nas proximidades, que pertence à dona de casa Glória Ribeiro Farias, de 43 anos, moradora no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por COHAB IV, na zona norte, que aguardava atendimento médico na UPA.

Os três veículos sofreram danos de grande monta. O gerente de pousada, que perdeu os sentidos e ficou preso nas ferragens do Pálio, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e permaneceu na UPA em observação.

Outro acidente com vítima foi registrado logo no início da manhã do sábado, por volta das 7h30, na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste.

O frentista Anderson Gustavo Furquim, de 37 anos, morador na Rua Andrea Degasperi, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, relatou que estava na garupa de uma motocicleta Honda quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz.

O frentista contou que a motocicleta era conduzida por uma pessoa de nome Luciano – único nome que conseguiu informar e não sabia onde morava ou trabalhava. Ele foi socorrido e medicado na UPA.

Já na noite de sábado, por volta das 20h40, houve uma queda de moto na rotatória do cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua Benjamin Constant, em frente ao Posto Califórnia. O entregador de pizza Ed Carlos Novais, de 32 anos, foi socorrido e ficou internado em observação na UPA.

Já no início da noite do domingo, dia 15, por volta das 19h30, mais um acidente de trânsito com vítima foi registrado pela polícia de Olímpia, na Avenida Constitucionalista de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona leste.

De acordo com o relato da cabeleireira Evanir da Silva Lima Guolo, de 23 anos, moradora no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por COHAB IV, que estava na garupa da moto conduzida por seu pai, Evanildo Alves Lima, de 47 anos, que acabou se chocando com a moto dirigida por Elias Fernandes Guedes, de 24 anos, morador no Jardim Santa Ifigênia.

A cabeleireira não soube explicar as causas do acidente, mas tanto o pai dela, quando o condutor da outra moto, foram socorridos até a UPA e logo depois transferidos para a Santa Casa de Olímpia, onde permaneceram internados em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), até o início da manhã desta segunda-feira, dia 16, quando foram transferidos para um quarto normal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas