05 de outubro | 2016

Flagrado com moto furtada desempregado é acusado de receptação

Compartilhe:

O desempregado Thiago Reis de Oliveira, de 20 anos de idade, morador da Rua Benjamin Constant, no centro de Olímpia, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira, dia 4, por volta das 14h30, acusado pelo crime de receptação. Ele foi flagrado conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior, em Guaraci. A ocorrência foi registrada na Rua Ângelo Gabriel Spilimbergo, no Jardim Centenário, na zona sul da cidade.

Consta que policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pelo Jardim Centenário e depararam com motocicletas com dois ocupantes em cada uma delas.

No entanto, na tentativa de abordagem os dois veículos fugiram pelo Jardim Hélio Cazarini, sendo a motocicleta furtada em Guaraci, pela estrada vicinal em terra que vai para Álvora. Mesmo assim acabaram detidos no local conhecido por Boca do Túnel, na antiga represa do Recco.

Trata-se de uma motocicleta Honda CG 125, Titan KS, ano 2002, cor vermelha, placa DHD-8294, de Guaraci, que foi furtada na terça-feira, dia 4, de Luiz Alberto Vilela, de 50 anos, morador do bairro São Vicente, naquela cidade.

Questionado sobre a moto furtada em Guaraci no dia anterior, Thiago deu a versão que havia trocado uma bicicleta dele pela moto que era produto de furto e que a troca teria sido feita no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante. Mas por se tratar de crime afiançável na esfera polícial, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil que o acusado pagou e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas