05 de setembro | 2021

Foto de Dória em Olímpia com tênis branco e aparentemente sem meia repercute na internet

Compartilhe:

 

Não foi pelo anúncio do novo trevo. Nem pela transformação de Olímpia em Distrito político. E nem foi clicada por nenhum profissional do governo ou do município. Mas a foto do governador João Dória que mais repercutiu nas redes sociais na quinta-feira, 02, quando ele esteve em Olímpia, foi a do seu tênis branco, aparentemente sem meia.

A foto foi clicada por uma pessoa presente na solenidade pelo celular e em pé e foi reproduzida no Instagram, no Face e até rodou vários grupos de Whats.

A primeira discussão se deu sobre a marca do tênis e o seu valor de compra. Uns diziam que era da marca Running Cloud e outros da marca Dolce & Gabana, este último com preço superior a R$ 4 mil.

A advogada Helena de Souza Pereira, em seu perfil no Facebook postou: “Eita povo maldoso e invejoso rsrsrsrs. Não é d&g, não. É cloud terry. Custa a bagatela de R$1.853,00. Mas eu prefiro ficar com os meus de 100,00 reais na promoção e ainda divido em 2 parcelas. Kkkkkkkk. Mas que é lindinho, é.

Em um grupo de “Whats” uma pessoa chegou a postar: “O assunto da visita vai ser o tênis. Kkkk.”, repostando a fotografia que já aparecia como encaminhada com frequência (quando a foto é muito compartilhada).

Outro internauta postou: “Todos homens, brancos e o tênis branco. Só faltou o leite branco com leite moça”. Outro reforçou: “Já não vai ser calcinha apertada. Agora é o tênis branco”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas