02 de agosto | 2015

Fotógrafo divulga fotos de ambulância que está abandonada no pátio da Saúde

Compartilhe:

O fotógrafo Waltinho Silva, que atua com coluna social na cidade, agora postou em sua página no facebook, fotos mostrando uma ambulância que estaria abandonada há aproximadamente seis meses, inclusive sem motor, no pátio da Secretaria Municipal da Saúde.

Essa manifestação, ao que tudo indica, foi em razão da grande repercussão do caso do carro da Secretaria Municipal de Turismo fotografado durante a madrugada do dia 5 de julho, na porta de uma festa open bar.

Mas também por causa da tentativa de lhe causar medo através de um boletim de ocorrência registrado pelo vereador Marco Antônio Parolim de Carvalho, na Delegacia de Polícia de Olímpia.

“Então Sr Vereador enquanto esta ambulância está parada a mais de 6 meses no Pátio da Secretária de Saúde sendo deteriorada, repare q ela está com a chave ainda é sem o motor!! Isso não ofende o Sr Vereador”, questionou.

“Mais isso ofende o povo que precisa e não tem ambulância, isso sim o Sr deveria ficar ofendido. Prestar atenção ajudar o povo e para isso q o sr foi eleito. A saúde está com falta de Ambulância pq será!! Enquanto isso acontece ele não vê ae faz um B.o contra mim”, acrescentou

A manifestação do fotógrafo, feita na terça-feira, dia 14, foi curtida por mais de 150 internautas e compartilhada por outras cinco pessoas.

Alguns internautas postaram comentários a respeito, como foi o caso de Marisa Pegoraro: “Só vê na hora de pedir votos isso sim prometem tudo e não fazem nada e “tf” uma “cambada de svg” isso sim”.

Em seguida ela mesma a­crescentou: “Para na upa não tem ninguém para fazer ul­trassom o que será o fim disso td (tudo) tb (também)”. Lur­di­nha Barros afirmou para Ma­ri­sa Pegoraro: “Infelizmente es­sa é a nossa cidade turística”.

Mas Renata Cleaver retrucou: “É UMA VERGONHA …..CIDADE TURÍSTICA ….ONDE CADE….”.

Vale ressaltar que, em linguagem da internet, quando o texto está todo em maiúsculo significa que o interna­u­ta está gritando.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas