24 de julho | 2013

Frio intenso na 3.ª feira detona público do 49.º Fefol

Compartilhe:


O frio ainda mais intenso que o registrado no dia anterior, acabou detonando de vez o público verificado na noite da terça-feira, dia 23, a quarta noite do 49.º Festival Nacional do Folclore (Fefol), que está sendo realizado no Recinto de Exposição e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Embora com o termômetro marcando em torno de oito graus, a sensação térmica era de uma temperatura ainda mais baixa, principalmente por causa da brisa que soprava no local. Por isso, o público era muito pequeno, composto na maioria por componentes de grupos que estavam no recinto.a

As apresentações de palco começaram por volta das 20h20, com a apresentação de o Projeto de Dança Parafolclórica Municipal da Secretaria da Educação, Olímpia – SP, que durou cerca de oito minutos.

Essa apresentação foi seguida pela Cia de Reis Filhos de Maria, Olímpia – SP (15 minutos); Cia de Reis Estrela da Guia, Olímpia – SP (18 minutos); Grupo Raízes Cuibana – MT (18 minutos); e Samba de Roda Grupo Raízes Ancestrais, Olímpia – SP (16 minutos).

Também se apresentaram: Cia de Reis Viajantes de Belém Olímpia – SP (16 minutos); Associação Cultural Anastasis, Olímpia – SP (31 minutos); CTG Paixão Côrtes, Caxias do Sul – RS (20 minutos); e Grupo Flor do Campo – MT (16 minutos). As apresentações terminaram por volta das 23h40.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas