22 de dezembro | 2019

Fumaça deixa o clube e afirma que vai parar de jogar futebol

Compartilhe:

REBELDE!       Jogador foi artilheiro do Olímpia em 2018 e marcou os gols dos últimos jogos-treinos.

Presidente Niquinha diz que ele tem o maior salário do Olímpia FC.

 

Valter Carucce
Mesmo sendo o maior salário do Olímpia FC, o atacante Felipe Fumaça, de 26 anos, decidiu deixar o clube, alegando que pretende parar de jogar futebol. Este jogador tem os direitos federativos vinculados ao clube olimpiense até 2023.

Segundo o atual presidente do Olímpia, Antônio Delomodarme, o “Niquinha”, ele foi surpreendido com a informação passada pelo gerente de futebol Anderson Rocha, de que o atacante havia deixado o clube e ido para sua casa. Fumaça teria afirmado que quer parar de jogar futebol e trabalhar.

Conta Niquinha, que sempre foi difícil o tratamento com o atacante. Garantiu que “ele (Fumaça) tem o maior salário do clube, ganha mil reais a mais do que ele ganhava em Anápolis, seu último time”. Afirmou o presidente que Fumaça “não jogou” nem no São Bernardo e nem no Anápolis, clubes que ele esteve emprestado este ano.

“Ele é muito difícil”, resumiu. Fumaça foi o artilheiro do Olímpia na Copa Paulista de 2018 e, recentemente, marcou os gols das vitórias em dois jogos-treinos contra Votuporanguense e sub 20 do Tanabi.

O treinador Mário Tilico deverá chegar a Olímpia neste sábado. O atraso deveu-se ao falecimento de seu pai no Rio de Janeiro. Inicialmente a apresentação do novo treinador estava marcada para sexta-feira, 20.

Também segundo o presidente, esta semana dispensou vários jogadores que estavam em testes no clube, pois não apresentavam qualidade para defender o Olímpia FC.

CONTRATAÇÕES

Sobre novas contratações, Niquinha anunciou dez jogadores: Maycon, 26 anos, meia esquerda, ex-Carlos Renaux/SC; Liniker, 27 anos, atacante do futebol paranaense; Denilson, 30 anos, volante, Tupy/ES; Paulo Victor, 28 anos, volante, São Gabriel,RS; Davison, 28 anos, atacante, Cruzeiro e Atlético Mineiro; Paulo Cezar, zagueiro, Avenida/RS; Ricardinho, 29 anos, meia esquerda, estava no futebol africano; Edu, 29 anos, meia direita, River/PI e Josimar Júnior, lateral direto, filho do lateral Josimar da Seleção Brasileira da Copa de 86.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas