31 de julho | 2016

Funcionário de parque é acusado de importunar criança de 5 anos

Compartilhe:

Está sendo acusado de importunação ofensiva ao pudor que teria sido praticada contra uma criança de cinco anos, o funcionário do Happy Play Parque, instalado na rua Diógenes Breda com a rua Durval Brito, A.F.G., de 27 anos.

Ele negou as acusações e permaneceu em liberdade por determinação do delegado Mar­celo Pupo de Paula.

De acordo com o que foi registrado em um boletim de ocorrência na noite de quinta-feira, às 20h30, a mãe da criança afirma que a menina brincava no parque e quando foi se acomodar no brinquedo “Nuvem” e no momento que o funcionário foi colocar o cinto de segurança e fechar a trava onde a criança estava sentada ele teria passado a mão sobre a vagina da menina, em uma ação de dois a três segundos.

O funcionário, detido pela polícia Militar, nega a acusação, alegando que apenas colocou o cinto de segurança e fechou a trava, medidas necessárias e obrigatórias, para o bom andamento do brinquedo.

De acordo com o boletim, o fato não contou com testemunha ocular, apenas com o relato da mãe, que afirmou que observou a ação a cerca de um metro.

Diante dos fatos, o delegado Pupo de Paula, deliberou pelo registro do boletim de ocorrência para apuração mais profunda pela DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, pois o acusado não possui em sua ficha criminal histórico relacionado aos crimes contra os costumes.

Também os policiais militares foram até o seu alojamento e nada foi encontrado de irregular, relacionado à pornografia infantil.

De acordo com o responsável pelo parque, o acusado trabalha naquele local há apenas quatro dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas