07 de outubro | 2007

Funcionários da CEF local em greve desde 4.ª feira

Compartilhe:

 Nesta sexta-feira, dia cinco de outubro, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) local permaneceu fechada mais um dia, completando o terceiro dia de greve dos funcionários. Sem tempo determinado para manter a paralisação, eles recusaram as propostas salariais apresentadas pela diretoria da instituição financeira.

A informação foi confirmada na manhã de ontem pelo membro do conselho fiscal do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região e sub-sede de Olímpia, Adevair Biagione (foto).

Biagione explica que os funcionários resolveram pela paralisação na quarta-feira (03), porque não aceitaram as propostas que foram feitas também para os funcionários do banco do Brasil e o pessoal da rede privada.

No entanto, apenas a CEF continua paralisada. Os funcionários do Banco do Brasil e Nossa Caixa, de acordo com o dirigente sindical, aceitaram as propostas e não decidiram pela realização da greve.

"Todos os funcionários, menos o pessoal da gerência, que tem que ficar meio que de retaguarda, a maioria dos caixas e escriturários estão em greve", informou.

A agência de Olímpia, de acordo com ele, tem em torno de 21 funcionários. "Praticamente está tudo parado. Só os terminais de alto atendimento é que estão dando suporte para os clientes", acrescentou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas