11 de abril | 2021

Furtaram cachorra “Pitbull” no bairro Vida Nova Olímpia

Compartilhe:

FURTO PRA CACHORRO!
Cachorra tinha 6 meses. Imagens gravadas
mostram um ocupante de um
Fiat/Uno pegando o animal.

 

Uma cachorra “Pitbull” de seis meses foi furtada do quin­tal de uma residência na rua Norival Gratão, no bairro Nova Viva Olím­pia, na segunda-feira, 05. A ação do ladrão foi gravada por uma câmara de moni­to­ramento. Ele ocupava um veículo Fiat/Uno.

O furto foi registrado na delegacia de polícia de O­límpia pelo proprietário do animal, o atendente Hem­ber­ty William de Brito Ferreira, de 19 anos.

Ele contou na polícia que a cachorra tem cor predominante marrom, patas com manchas brancas, a­tende pelo nome de “Kira” e está avaliada em R$ 1 mil.

O proprietário contou na polícia, que conseguiu ter a­cesso as imagens do bairro e constatou que um rapaz, que ocupava um Fi­at/Uno, cor escura, furtou o cão. No entanto, não foi possível visualizar a placa.

FURTO NA

RESSOLAGEM

Durante a manhã de segunda-feira, 05 de abril, furtaram sete matrizes pa­ra confeccionar pneus re­mold na em­presa “Re­s­solagem O­lím­pi­a”, no Distrito Industrial, de propriedade do empresário José Carlos dos Santos, de 56 anos. O furto está sendo investigado pelo SIG-Serviço de Investigação Geral, da delegacia de polícia de Olím­pia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas