02 de setembro | 2016

Gado furtado em Itapagipe localizado em fazenda de Olímpia

Compartilhe:

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Olímpia comandada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues apreendeu na tarde de quarta-feira, dia 31 de agosto, 20 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Itapagipe, Estado de Minas Gerais, que estavam na posse do comerciante Antônio Carlos Braga, de 49 anos de idade, morador da Fazenda Espírito Santo, no bairro rural Prainha, na região leste do município de Olímpia que o havia comprado de outra pessoa.

Segundo consta em Carta Precatória expedida naquela cidade,  os os animais são produtos de um furto praticado no dia 12 de julho deste ano, no município de Frutal, que tem como vítima Nercy Aparecida Braz, de 58 anos, moradora de Frutal, também em Minas Gerais.

Os animais foram formalmente apreendidos e depois depositados em favor da vítima que se encarregará de transportá-lo até a fazenda sediada em Itapagipe.

De acordo com a polícia, Benedito Aparecido Trindade, de 55 anos, morador do Sítio Vargem Alegre, bairro rural Prainha, relatou ter adquirido os animais do sobrinho dele, conhecido como Dudú, morador de Itapagipe.

Benedito Trindade contou ainda em seu depoimento que revendeu o gado para o comerciante Antônio Carlos Braga e por isso o gado veio parar na propriedade rural dele no município de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas