07 de novembro | 2021

Garçom é acusado de estupro de vulnerável em restaurante

Compartilhe:

Família alega que o profissional teria passado a mão nos seios de uma
menina de 11 anos.Garçom alegou que estava fazendo
uma brincadeira e encostou no chapéu da menor.

 

Deverá ser instaurado inquérito policial na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Olímpia, para apurar eventual crime de estupro de vulnerável, que teria sido cometido por um garçom, de 41 anos, durante o seu trabalho em um restaurante na Avenida Aurora Forte Neves.

O caso foi registrado no plantão da delegacia de Barretos, na noite de segunda-feira, 01. A mãe da garota, uma comerciante de 48 anos, moradora em Santo André, alegou que o garçom havia passado a mão nos seios de sua filha, de 11 anos.

Por sua vez, o garçom nega, alegando que apenas estava fazendo uma brincadeira com as pessoas da mesa e encostou no chapéu da menina e acabou sendo acusado. Segundo a Polícia Militar, que inicialmente foi acionada, no restaurante estaria acontecendo uma confusão generalizada.

Em Barretos as partes foram ouvidas e tendo em vista a divergência das versões, o delegado de plantão Cezar Aparecido Martins, deliberou pelo registro da ocorrência e encaminhamento para a DDM de Olímpia, para que os fatos sejam melhor apurados.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas