08 de maio | 2022

Gato encontrado enterrado com a cabeça pra fora no chão na Cohab I

Compartilhe:

CRUELDADE CONTRA ANIMAS!
Gato teria sido morto a pauladas e depois enterrado no terreno onde foi encontrado. A proprietária do animal denunciou o caso na polícia.


Um gato foi encontrado “plantado” no chão, ou seja, enterrado somente com a cabeça para fora, já sem vida, na rua da Cerejeira, no conjunto Habitacional Antônio José Trindade, a Cohab I. A denúncia foi feita pela proprietária do animal LQSG, de 62 anos.

O gato foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 03, por volta das 15h30. A proprietária contou que adotou o gato que era de rua.

Declarou que as crianças da rua gostavam do animal e o levavam para suas casas para brincar. Quando percebeu que o gato havia desaparecido, a proprietária foi informada que ele havia fugido quando um menino o teria levado até um cabeleireiro.

Foi quando, procurando pelas proximidades, a dona do animal o encontrou “plantado” em um terreno, próximo de uma construção. Notou que na terra onde estava o gato tinha marcas de cimento. Foi perguntar aos pedreiros e ninguém disse nada.

Afirmou ainda na polícia a proprietária do gato, que depois que acionou a Polícia Militar e comunicou a ONG SOS Animais, dois vizinhos teriam ficado enfurecidos com ela e dito: “porque você está tirando foto da minha residência. O gato já estava morto. Foi morto a paulada na minha residência e eles enterram para não feder. Você não quer que aconteça, cuida melhor dele”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas