10 de fevereiro | 2008

Gaviões lamenta falta de samba enredo e de mais batuqueiros

Compartilhe:

 

 Depois de encerrado o desfile na noite da terça-feira, dia cinco, o presidente da Escola de Samba Gaviões, que representa a comunidade do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, Orides de Jesus(foto), lamentou a falta de samba enredo e, ainda, de mais batuqueiros adultos para poder fazer uma bateria mais forte para mostrar ao público que foi aos desfiles.

Porém, mesmo assim e ainda com outros problemas que teve de enfrentar, principalmente, no atraso no desfile do domingo, dia três, faz uma boa avaliação do resultado mostrado a quem compareceu às Praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa. "A avaliação é boa", respondeu ao ser indagado a respeito.

Jesus, no entanto, não deixou de ressalvar que tem enfrentado problemas na organização de sua bateria. "Na realidade nossa escola não está 100% e o pessoal tem que entender que estou só com a bateria mirim", disse.

E acrescentou: "Não é aquela bateria firme, mas o pessoal tem que ter paciência e gostaria de agradecer toda a população que veio nos ver e pedir desculpas para alguém se nós deixamos a dever alguma coisa".

Numa auto-avaliação, Jesus justifica que faltam mais pessoas adultas em sua bateria e também um samba enredo para dar mais brilho aos seus desfiles. "Acho que tem que acabar esse tum, tum, tum, tem que ter samba de enredo e se Deus quiser o ano que vem teremos", afirmou.

Mesmo sem ter a certeza de ter agradado a todas as pessoas que se dispuseram a comparecer às praças e ver os desfiles, o presidente entende que o resultado ficou de bom tamanho e, se faltou alguma coisa técnica para fazer um carnaval ainda melhor, ressalta a importância do trabalho de conscientização realizado. "Distribuímos camisinhas (preservativos) e acho que foi muito importante", finalizou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas