17 de janeiro | 2011

Geninho nega que obras do minha casa minha vida estejam atrasadas

Compartilhe:
 
O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, divulgou nota na manhã da quinta-feira, dia 14, negando haver atrasos nas obras das casas do jardim Village Morada Verde, que estão sendo construídas na zona leste de Olímpia. O motivo foram informações desencontradas dando conta que, pelo menos parte dos operários estaria descontente com valor que estariam recebendo, e por isso se recusando a trabalhar.


“Não bastassem os problemas causados pelas chuvas, que atrasam as obras de recapeamento e tapa-buracos, agora a cidade se vê tomada por pessoas mal intencionadas que vêm espalhando boatos junto à população”, desabafou o prefeito.


De acordo com ele, que teria mantido contrato com a empresa Pacaembu Empreendimentos e Construções Ltda., não haveria atrasos no cronograma da obra.


“Entrei em contato com a empresa e com a Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) e eles garantiram que as obras encontram-se dentro do cronograma de execução e todos os empreiteiros e funcionários estão recebendo rigorosamente em dia”, observou.


“Talvez esta conquista incomode alguns que não tiveram competência para realizar vital empreendimento em nosso Município e órgãos de imprensa descomprometidos com a cidade e totalmente dependentes de grupos interessados em voltar ao poder”, acrescentou.


A obra está sendo realizada pela Pacaembu, através de contrato firmado com a superintendência da CEF, responsável pelo financiamento dos imóveis. Consta, inclusive, que a empresa mantém obras e projetos em todo o Estado de São Paulo, grande parte em parceira com a instituição financeira.


Ocorre que durante toda a semana foram divulgadas informações de que a obra teria sido paralisada em razão da falta de recursos financeiros de uma construtora que teria subempreitado a obra, para pagamento dos funcionários.


As primeiras informações davam conta que todos estavam sem receber e, ainda, sem perspectivas de quando os pagamentos poderiam ser realizados. Dava conta também, que os mesmos faziam plantão em frente ao escritório da empresa, localizado no centro da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas