01 de janeiro | 2011

Geninho pode se livrar de processo na justiça

Compartilhe:
 
Embora com a possibilidade de ter que se defender na justiça, de algum processo por eventual irregularidade, se depender das previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, o ano será excelente e bastante produtivo para o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho (foto).


Segundo ele, os orixás indicam que se ocorrer algum problema judicial, as possibilidades são de que não seja condenado. Usando uma frase que teria sido dita por Ulisses Guimarães: “a justiça caminha em passos de valsa, é lenta” (sic), Geninho tem grandes chances de concluir seu mandato sem condenações”.


Isso, porque Geninho tem proteção do orixá Ogum, que no segmento cristão representa São Jorge, Guerreiro. Só que, segundo os orixás, vem fazendo uma boa administração e isso tem sido “muito invejado” pelos seus adversários políticos. “Digo ao Geninho: trate de usar um bom talismã”, avisa o parapsicólogo.


O parapsicólogo explica que o ano será comandado pelo orixá Iansã (no catolicismo é venerado como Santa Bárbara), que será regido pelo coelho, que no zodíaco chinês é a lebre.


Ele conta que “antigas lendas dizem que a lebre mora nas montanhas da luz que existem na lua, pois a lebre é representada na China e no Japão, como a guardiã da pílula da imortalidade e que soca no pilão de bronze por várias ervas mágicas onde extrai o elixir da longa vida”.


O planeta regente é Mercúrio, que se movendo com Vênus dentro da orbita da Terra é um planeta inferior e mais próximo ao sol, sempre se mantendo a 28 graus de distância, aparece no mesmo signo que o Sol, enfatiza a energia intelectual.


Também segundo as entidades, haveria muitos de seus considerados amigos de olho no cargo de prefeito e já pensando na sucessão municipal, que ocorrerá em 2012.


No entanto, as entidades também dizem que em 2011 Geninho conseguirá recursos para resolver os problemas da saúde pública, principalmente os relacionados à falta de medicamentos. “Esse problema poderá ser resolvido em breve pelo prefeito”.


Em 2011 Geninho será instruído a realizar novas melhorias para Olímpia: “e sua credibilidade deverá crescer. Quem viver verá”.


No entanto, as entidades não descartam possibilidade de problemas causados pela Câmara Municipal. Segundo ele “houve uma grande traição” na eleição da mesa diretora e isso poderá “causar problemas graves para a Prefeitura”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas