14 de agosto | 2013

Genro acusado de tentar matar o próprio sogro com espeto de churrasco

Compartilhe:

Um homem está sendo acusado de tentar matar o próprio sogro usando um espeto de churrasco. O caso, que pode ser transformado em apenas uma ocorrência de lesão corporal dolosa, foi registrado na noite da terça-feira, dia 13, por volta das 22 horas, na Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia.

De acordo com o relato de David Gonçalves Machado, de 42 aos, que reside na Rua Paulo do Sim, ele estava nas proximidades de sua casa quando o genro, identificado apenas pelo nome de Alexandre, se aproximou com um espeto na mão e começou as agressões atingindo sua cabeça.

Segundo o que foi divulgado pela polícia, com dois ferimentos na cabeça, David Gonçalves Machado foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado.

O caso, que foi atendido pelos policiais militares, soldados Pedra e Vicentini, foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado pela Polícia Civil de Olímpia. Já o genro não foi localizado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas