05 de julho | 2015

GODAP mostrou a Dança do Bambu em programa da Globo na 6.ª feira

Compartilhe:

O GODAP (Grupo Olimpi­en­se de Danças e Apresentações Parafolclóricas), Cidade Menina Moça, fez uma apresentação da Dança do Bambu, na manhã de sexta-feira, dia 3, no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão.

A fundadora do GODAP e coordenadora dos Festivais de Folclore, professora Maria Aparecida de Araújo Manzolli, levou alguns integrantes que, ao vivo, mostraram a Dança do Bambu.

O grupo foi convidado a participar do programa por causa do sucesso que fez na internet com mais de 19 milhões de visualizações depois que um turco postou o filme na rede.

A professora aproveitou a oportunidade para divulgar Olímpia como Estância Turística, Parque Aquático Ther­­mas dos Laranjais e a realização do 51.º Festival Nacional de Folclore (Fefol), que será realizado no próximo mês de agosto.

CARTAZ DO FEFOL

Por outro lado, em um e­vento que será aberto ao público, o cartaz promocional do 51.º Fefol será lançado na quarta-feira, dia 8 de julho. O lançamento será às 20 horas, na “Vila Brasil”, dentro do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas “Professor José Sant’anna”.

Na ocasião, também será lançado o cartaz do 31º Mi­ni­festival do Folclore, que será realizado entre os dias 10 e 13 de agosto. Este ano o Fefol será realizado entre os dias 8 e 16 de agosto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas