21 de maio | 2013

Gol furtado na madrugada de domingo encontrado depenado em canavial

Compartilhe:

Um veículo Gol que foi furtado no centro da cidade durante a madrugada do domingo, dia 19, foi localizado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 20, por volta das 22h45, em meio a um canavial, da Fazenda São Pedro, localizada na região leste do município de Olímpia. O carro estava totalmente depenado, ou seja, os ladrões levaram todas as peças e componentes elétricos do mesmo.

De acordo com a polícia, se trata do Gol modelo CL, ano 1992, com placas BPC 5903, de Olímpia, de cor bege, que pertence a Arthur Albano Viana, de 27 anos de idade, morador da Rua Joaquim Machado,  no Jardim Santa Rita, zona oeste de Olímpia..

Consta no boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique,que o veículo foi visto em um dos carreadores do canavial, pelo funcionário da Usina Guarani, o motorista Sebastião Donizetti Moretti, de 48 anos, morador da Avenida Menina Moça, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, zona sudeste de Olímpia.

Consta que a Polícia Militar foi acionada pelo motorista da usina e ao chegarem ao local, os policiais depararam com o carro bem escondido e totalmente depenado. Faltavam: as cinco rodas e pneus, duas portas, capo dianteiro, dois vidros laterais, parabrisa, carburador, bateria, alternador, bobina, distribuidor, faróis dianteiros, lanternas traseiras e os bancos. No contato foi localizada uma chave falsa (micha).

O carro que, segundo consta foi furtado na madrugada do domingo, dia 19, na Rua General Osório, no centro da cidade, foi levado ao pátio da Ciretran para a realização de exame pericial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas