13 de agosto | 2007

Grupo Parafolclórico Camalote fez estréia nesta 6.ª feira

Compartilhe:

 

O Grupo Parafolclórico Camalote, da cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, foi a novidade na noite desta sexta-feira (10), no palco oficial da Arena Cultural Professora Maria Aparecida de Araújo Manzolli, na sétima noite do 43.º Festival do Folclore, que está sendo realizado no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Enquanto isso, o Centro de Tradições Gaúchas Rancho Velho, de Caxias do Sul, fez sua última apresentação e deixou a cidade com destino à terra natal. No entanto, a última apresentação aconteceu no palco B.

As atividades no palco oficial, que começaram às 19h30, tiveram as seguintes atrações: Companhia de Reis "Família Miranda", Terno de Congada Chapéu de Fitas, ambos de Olímpia; Grupo Folclórico Congos de Oeiras, Piauí; Grupo Folclórico Banda de Congo Panela de Barro de Goiabeiras Velha, Vitória, Espírito Santo; Companhia Pastoril Dona Joaquina, São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte; Companhia de Dança e Cultura Popular Macambirais, Passa e Fica, Rio Grande do Norte; Grupo de Tradições Folclóricas Raízes Nordestinas, Fortaleza, Ceará; Companhia Terra Brasilis, Olímpia; Grupo Parafolclórico Camalote, Campo Grande, Mato Grosso do Sul; Grupo Parafolclórico Frutos do Pará, Belém do Pará; e Grupo Folguedo e Danças Professor Pedro Teixeira.

Já o palco B teve: Grupo Parafolclórico Pôr do Sol, Quinta do Sol, Paraná; Grupo Parafolclórico Jacoca, Conde, Paraíba; e Centro de Tradições Gaúchas Rancho Velho, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas