23 de junho | 2026
Guerra do som alto: dona de espetaria invade quintal e agride vizinha em Olímpia
Moradora de 50 anos afirma que passou a sofrer ameaças depois de reclamar do barulho provocado pelo estabelecimento. Segundo o BO, empresária entrou em sua casa com uma chave de rodas e iniciou as agressões.

O episódio ocorreu na noite de 18 de junho, horas depois de a moradora registrar uma ocorrência por ameaças. O boletim foi complementado posteriormente com a inclusão da agressão e da identificação da mulher apontada como autora.
CONFLITO COMEÇOU APÓS ABERTURA DA ESPETARIA
Segundo o relato apresentado à Polícia Civil, E.C.B.L. mora no mesmo endereço há cerca de quatro anos e não tinha problemas com barulho até a abertura de uma espetaria em frente à sua residência, em dezembro de 2025.
Desde então, ela afirma enfrentar perturbações constantes provocadas por música em volume elevado e shows realizados no estabelecimento.
PROPRIETÁRIOS TERIAM DITO QUE PRECISAVAM “GANHAR DINHEIRO”
A moradora contou que tentou conversar com os responsáveis pela espetaria para pedir a redução do volume. Segundo sua versão, recebeu como resposta que o barulho e os shows continuariam porque o estabelecimento precisava “ganhar dinheiro”.
O conflito ganhou proporções maiores quando a vítima encontrou a proprietária do comércio na região central da cidade.
AMEAÇAS TERIAM SIDO FEITAS NA RUA
De acordo com o boletim, a empresária parou o carro e passou a gritar frases ameaçadoras contra E.C.B.L. A vítima afirmou que tentou mudar de caminho, mas a mulher teria descido do veículo e continuado as ameaças.
Entre as frases relatadas estão: “Eu vou te pegar” e “Hora que você chegar na sua casa, você vai ver”. A moradora declarou temer por sua integridade física e manifestou interesse em representar criminalmente.
MULHER TERIA ENTRADO NO QUINTAL COM CHAVE DE RODAS
Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, E.C.B.L. retornou para casa, abriu o portão e entrou no imóvel. Segundo o registro, a proprietária da espetaria teria chegado logo depois e entrado no quintal portando uma chave de rodas.
A mulher teria gritado que a vizinha precisava aprender a não chamar a polícia quando o som estivesse ligado e a desafiou a pedir novamente a presença dos agentes em sua residência.
VÍTIMA DIZ QUE QUASE PERDEU OS SENTIDOS
Conforme o relato, a empresária começou a agredir fisicamente E.C.B.L. A vítima disse não se lembrar se conseguiu desferir algum golpe para se defender, porque passou a ser atacada e quase perdeu os sentidos.
O pai da moradora chegou ao local durante a confusão e acionou a Polícia Militar e o socorro médico.
LAUDO MÉDICO FOI APRESENTADO
E.C.B.L. recebeu atendimento médico e apresentou o laudo na complementação do boletim. O documento policial não detalha as lesões sofridas.
A mulher apontada como autora foi identificada pelas iniciais D.A.L., de 39 anos. A ocorrência foi registrada como ameaça e lesão corporal, com base no relato da vítima.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






