10 de fevereiro | 2022

Guincheiro de Olímpia morre em grave acidente próximo a Ibitinga

Compartilhe:

 

PERIGO NAS ESTRADAS! 
Betão Amaral, do “Guinchos Amaral” acabou colidindo com um ônibus e não resistiu aos ferimentos. Mulher de Amaral que estava no banco do passageiro quebrou o braço e sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços dos vidros após o impacto.


Um acidente envolvendo uma caminhonete guincho e um ônibus foi registrado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga (SP), no trevo que dá acesso a Iacanga (SP) e Borborema (SP) na tarde de quinta-feira (10) e tirou a vida do motorista de guincho olimpiense Betão Amaral, do Guinchos Amaral. 

De acordo com as informações, ao fazer o trevo, o ônibus com placas de Borborema, não respeitou o sinal de pare e atravessou a pista; o outro veículo, que estava no sentido Ibitinga a Borborema, acabou colidindo contra ele.

Com o impacto, o guincho ficou danificado e o ônibus tombou. A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Ibitinga (SP) foram acionados para atender a ocorrência. 

Ainda segundo as informações, o motorista do guincho ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho para retirá-lo, porém a vítima não resistiu e veio a óbito quando passava por uma cirurgia em um hospital da cidade para estancar um hemorragia no cérebro.

No momento do acidente, Betão estava acompanhado da esposa, Daniela Charaba e eles teriam ido buscar uma máquina agrícola na região de Borborema.

A mulher, ao que se informa, acabou não sofrendo ferimentos graves, quebrou o braço e teve alguns cortes devido aos estilhaços dos vidros da caminhonete que se romperam com o impacto.

As outras vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ibitinga.

Um caminhão Guincho da Dutra Guinchos, empresa de Severínia, foi para a região para buscar a máquina e prestar todo apoio ao colega de profissão.

(Da redação com Olimpia24horas e Portal Ternura FM de Ibitinga – Fotos: Gleison Landim/Portal Ternura).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas