06 de junho | 2022

Hélio Lisse e Tarcísio deixaram secretarias para não deixar vereadora ser cassada

Compartilhe:

 

José Antônio Arantes

Na tentativa de não deixar acontecer o que pode ser considerado como o maior golpe (e perseguição) já preparado dentro da Câmara Municipal de Olímpia e resultar na cassação da vereadora Alessandra Bueno por ter batido boca com uma advogada nas redes sociais, dois  secretários municipais pediram exoneração em caráter irrevogável nesta segunda-feira, 06, dia marcado para a sessão de votação do relatório da comissão processante.

Hélio Lisse Junior, Secretário de Trânsito, Segurança e Mobilidade Urbana e; Tarcísio Cândido de Aguiar, Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, protocolaram pedido de exoneração conjunta.

Os dois secretários assinaram a petição dizendo que como agentes políticos nomeados junto às devidas secretarias, comunicavam as suas exonerações, a pedido, do cargo que ocupam, com caráter irrevogável e irretratável imediatamente ao protocolo da prefeitura.

Na Câmara, o comentário era o de que, com o regresso dos dois vereadores que já se manifestaram contra a cassação da vereadora e a confirmação de que votariam contra, junto com Edna Marques e Lorão, Alessandra Bueno teria os 4 votos necessários para impedir a sua cassação.

A sessão começa às 18 horas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas