13 de fevereiro | 2022

Homem afirma que levou golpes de facão mais de um mês depois

Compartilhe:

PASSADO NO FUTURO!
O fato aconteceu em 07 de janeiro, mas foi
registrado BO na delegacia no dia 10.02.

 

José Antônio dos Santos procurou a Delegacia de Polícia local na quinta-feira, 10, informando que que sofreu uma injusta agressão praticada por José Cícero da Silva Santos, vulgo “Fanta”, que lhe causou lesão corporal.

Segundo ele, o fato se deu no dia 07/01/2022, passados mais de um mês, quando estava no local junto com seu colega Josivaldo, na baixada da Vila São José, quando após ter conseguido dialogar com José Cicero, pessoa que sabe ser alcoólatra, que estava incomodando vizinhança o homem retornou e ai a conversa não resolveu.

José Cícero teria dado passos para trás, escondendo a mão dele nas costas, e quando se aproximou golpeou o declarante com um facão, na cabeça; não terminando por ai, no meio da rua tropeçou e caiu ao solo o que foi aproveitado pelo agressor, que no chão lhe atingiu no cotovelo e na lombar, ambos no lado direito.

Disse ainda que foi na UPA, onde foram necessários 15 pontos no total, nos locais onde foi atingido pelos golpes de facão desferidos por José Cícero.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas