06 de fevereiro | 2022

Homem diz na polícia estar sendo acusado de estupro pela cunhada

Compartilhe:

RELAÇÕES DESENCONTRADAS!
O acusado de 40 anos procurou a polícia e contou o acontecido.

 

Um homem de 40 anos, morador em Olímpia, declarou na delegacia de polícia de Olímpia que está sendo acusado de estupro por sua cunhada de 56 anos, moradora em Severínia, irmã de sua falecida esposa.

Na terça-feira, 03, o morador de Olímpia procurou a delegacia local informando que no sábado, 30, a cunhada, por telefone, pediu uma carona. Conta que foi buscá-la em Severínia e a trouxe para um salão de beleza em Olímpia.

Chegaram em Olímpia às 8 horas e como o horário no salão era às 10 horas, o homem levou a cunhada para sua casa. Afirma que a cunhada manifestou intenção de fazer sexo com ele. Garante que, devido a insistência dela, chegou a começar a tirar a roupa, mas arrependeu-se e desistiu. Afirma que não houve nada, entre os dois. Que depois dela ser atendida no salão, levou-a de volta a Severínia.

No entanto, o homem declara que sua ex-sogra o procurou e questionou se era verdade que ele havia encontrado a sua filha no trevo de Olímpia, forçado ela a entrar em seu carro e a levado para sua casa com a intenção de praticar sexo com ela. Segundo a ex-sogra, a cunhada manifestou intenção de registrar ocorrência na polícia. Ele ratificou que nega todas as acusações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas