02 de abril | 2012

Homem fica amarrado só de cueca durante cinco horas no mato depois de assaltado por dois ladrões

Compartilhe:
Um homem permaneceu amarrado por aproximadamente cinco horas em uma mata localizada na zona norte de Olímpia, depois de ter sido assaltado por dois elementos ainda não identificados pela polícia. Consta que ele foi encontrado por um vigilante noturno amarrado e amordaçado, mas somente de cueca.

O roubo foi praticado contra Evaristo Batista Siqueira, de 54 anos de idade, que reside Jardim São Francisco, na zona norte da cidade. Ele conta que saiu do estabelecimento comercial conhecido por Bar do Orlando, localizado na Rua Andrea Degasperi, para a sua casa na noite da sexta-feira, dia 30, por volta das 21h30.

Porém, quando passava pela esquina Rua Ângelo de Quadros Bitencourt com Bartolomeu Ittavo, no Jardim São Francisco, ele foi abordado por dois ladrões, sendo um moreno e um branco, armados de revólver, que o renderam e o levaram para uma mata que existe entre o Jardim Santa Ifigênia e o CDHU III.

Nessa mata ele foi amordaçado com a própria camiseta que vestia e amarrado com sua bermuda. Além de ser agredido, os ladrões levaram sua carteira contendo R$ 260 e ainda dois telefones celulares que ele carregava.

Evaristo ficou abandonado até por volta das 3 horas, quando um vigilante noturno o localizou depois de escutar alguns latidos de cães e ter ido até ao local verificar o que estava ocorrendo. Segundo a informação, a polícia ainda não tem pistas dos autores desse crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas