10 de março | 2026

Homem morre após passar mal em casa e caso é registrado como morte natural em Olímpia

Compartilhe:

Homem foi encontrado sem vida dentro da residência no bairro Patrimônio de São João Batista; atendimento do SAMU confirmou o óbito e corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito.

Um homem morreu após passar mal dentro da própria residência em Olímpia e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte natural. A ocorrência foi comunicada na manhã de domingo, 8 de março, após familiares perceberem que a vítima não apresentava sinais vitais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma casa localizada na Rua Síria A comunicação foi feita à polícia por volta das 8h30.

ATENDIMENTO FOI ACIONADO APÓS MAL SÚBITO

Segundo o relato registrado pela Polícia Civil, a esposa da vítima informou que o homem acordou pela manhã, sentou-se na cama e, em seguida, levantou-se para ir ao banheiro. Pouco depois, ele teria passado mal e caído.

Diante da situação, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de socorro foi até o local, mas ao chegar constatou que o homem já não apresentava sinais vitais.

CASO FOI REGISTRADO COMO MORTE NATURAL

Ainda conforme o registro policial, não foram identificados sinais aparentes de violência ou indícios de crime no local. Por esse motivo, a ocorrência foi classificada inicialmente como morte natural.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), responsável por realizar os procedimentos necessários para confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil registrou o caso e os procedimentos foram adotados conforme o protocolo para situações desse tipo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas