21 de novembro | 2021

Hot Beach inaugura seu espaço temático Ibiza Beach com tendas e cabana na areia

Compartilhe:

PARCERIA COM HEINEKEN!
Espaço temático poderá sediar eventos no período noturno no interior do parque.
Hot Beach dá desconto de até 51% na Black Friday. A promoção envolve hospedagem nos quatro resorts do grupo, ingressos para day use, passaporte anual para o parque aquático e combos
.



A parceria do Hot Beach Parque & Resorts com o Grupo Heineken, iniciada em julho tem mais uma novidade: foi inaugurada na sexta-feira, 19 de novembro, o Ibiza Beach. Um espaço temático no parque aquático que inclui praia, cabanas, tenda lounge, palco para DJ e bar.

A Ibiza Beach fica numa ponta da praia do Hot Beach e ao lado do Bar da Praia, que passou por obras de remodelagem e recebeu novo mobiliário e decoração temática. Com portal, que demarca o espaço, a Ibiza Beach será aberta a todos visitantes do parque aquático durante o horário de funcionamento do empreendimento, mas também poderá sediar eventos no período noturno.

 Aliás, o Hot Beach Parque & Resorts já está em clima de alta temporada. Agora em novembro, para os hóspedes dos resorts do grupo, tem atração musical e apresentação de espetáculo todos os sábados à noite na praia do parque aquático Hot Beach.

OLÍMPIA TEM TUDO PARA
TER UMA ALTA TEMPORADA HISTÓRICA

“Olímpia conta com dois parques aquáticos, o Hot Beach e o Thermas dos Laranjais, e um parque seco. É um destino consolidado para as famílias, facilmente acessado por rodovias, e tem tudo para ter uma alta temporada histórica, superior a de 2019”, comenta Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

A expectativa de aumento de turistas é com base numa conjunção de fatores: demanda reprimida por viagens – após o longo período de distanciamento social no início de 2021, as famílias estão ansiosas por viajar e comemorar e devem fazê-lo agora no final do ano; credibilidade das vacinas e redução drástica de casos e mortes por Covid que dão segurança às famílias para viajar; dólar caro, o que leva os turistas a procurarem destinos nacionais, e viagens internacionais ainda não totalmente liberadas.

BLACK FRIDAY

Aproveitando este momento de aquecimento do turismo, o grupo Ferrasa promove a sua Black Friday, como oportunidade para comprar a viagem para o final do ano ou férias de janeiro e até mesmo garantir o passeio do primeiro semestre de 2022 por um preço mais acessível. O Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia está na Black Friday com descontos de até 51%!

Estão na promoção diárias nos quatro resorts do grupo, com descontos de até 51%, dependendo da data solicitada. Já para compra de ingresso para day use no parque aquático Hot Beach e combos, como o de ingresso para day use + cabana vip, o desconto é de 51% para usufruir durante a semana.

DESCONTOS EM ESTADIAS
E ATÉ PASSAPORTE INDIVIDUAL

Mas como o número de diárias e ingressos com 51% de desconto é limitado, a dica é fazer o cadastro no site do Hot Beach, o hotbeach.com.br, para ter prioridade na compra.

Também é de 51% o desconto do passaporte anual individual, que dá direito a curtir o Hot Beach todos os dias do ano de funcionamento do empreendimento. É possível comprar agora com desconto para curtir o verão 2021/2022 na praia do parque aquático Hot Beach e se hospedar no Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa ou Hot Beach Suites.

As vendas com os descontos da Black Week estão abertas até as 23h59 do dia 28. Neste ano também acontece uma ação solidária em prol de duas instituições beneficentes de Olímpia. A cada reserva efetivada, R$ 10,00 serão doados para esta ação. Ao final, o valor acumulado será dividido entre o Abrigo São José e a Cidade Mirim São João Batista.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas