10 de julho | 2011

Imobiliária Apoio: há 23 anos realizando o sonho da moradia

Compartilhe:

A APOIO Imobiliária foi fundada em Olímpia no dia 25 de agosto de 1988. Desde o dia 15 de dezembro de 2003 é administrada por Carlos Eduardo Savian (foto), que sempre procurou dedicar toda a sua experiência em favor da empresa. “Sabemos que a compra e venda de um imóvel é uma decisão importante na vida de qualquer pessoa, por isso atendemos nossos clientes com a maior objetividade e clareza possíveis, com compromisso e responsabilidade, cuidando não apenas de seus negócios imobiliários, mas participando ativamente na vida dos clientes ajudando-os a construir seus sonhos”, destaca.

“A Nossa missão é alcançar a total satisfação dos clientes, prestando serviços de ótima qualidade, objetividade, clareza, inovando para atender as necessidades do mercado com rapidez e eficácia”, reforça.


“Nosso objetivo é de conseguir que a APOIO Imobiliária seja reconhecida como a melhor empresa do setor imobiliário e, para isto, estamos ampliando nossa administração em setores diversos com qualidade e compromisso, assegurando a rentabilidade do investimento e promovendo o crescimento organizacional através de relações com nossos clientes”, complementa.


Savian conclui alegando que: “durante todos esses anos fizemos muitos amigos e ajudamos muitos a realizar a aquisição da casa própria. Hoje o nosso trabalho é reconhecido por todos”.

A APOIO Imobiliária fica na Rua David de Oliveira, 1258. Telefone: 3281-4848.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas